Uma leitura para a quarentena...

10 de junho de 2020 0 comentários
blog-item1

Diante deste cenário percebemos o quanto é difícil um processo de mudança de hábito.

Notamos ao longo do dia sensação de vazio, sem saber o que fazer e como fazer.

Parece que a razão de vida foi roubada, cerceada.

Como lidar com estas questões? Como virar a chave?

Que tal olharmos a vida por um outro lado e aproveitarmos para ampliar o processo de autoconhecimento e de aprender, desenvolver, criar novos hábitos e ou retomar hábitos esquecidos como: olhar para si, para o que está ao seu redor, respirar, conversar/cuidar dos amigos e familiares com uma simples ligação, ler, ouvir música, orar, refletir, meditar, arrumar gavetas, armários, dispensa, organizar coisas de forma geral, cozinhar, trabalhar remotamente, enfim.

Com certeza o nosso repertório vai ficar repleto de novos conteúdos. Tudo isso vai proporcionar uma ampliação de consciência e gerar muita novidade dentro de cada um de nós. Vamos aprender a fazer novas escolhas, novas maneiras de viver e de ser.

Acredito que as novas experiências introjetadas vão proporcionar a continuidade dos processos de espontaneidade e criação, até então cerceados pela rota do ter e poder.

Nossas atitudes serão mais conscientes, retomaremos o nosso fluxo natural da evolução com mais vigor, cumpriremos a nossa utilidade onde for necessário e proporcionaremos acolhimento e bem-estar a todos que nos rodeiam. Vamos experimentar!


Comentários - 1
simone teste: legal
23/06/2020